30 de junho de 2016

Testei - cera quente para depilação


Recentemente fiz um post contando TUDO sobre ceras (confira aqui) e é claro que não poderia faltar resenhas de algumas ceras que eu já testei!! Gosto de compartilhar minhas experiências com vocês, principalmente o que eu achei dos produtos, se gostei ou não gostei e hoje vou contar a minha opinião sobre a cera para depilação Decemel


Sobre o produto: 
Ela é hidrossolúvel (resíduos saem com água) o que é muito bom, pode ser aquecida na panelinha, microondas ou em banho maria. A remoção é feita com lenço (não é a que puxa com a própria cera), e não precisa de óleo para remover os excessos de cera pois como já disse, ela é hidrossolúvel.


O que eu achei da cera:
Removeu super bem os pelos, é fácil de aplicar e também fácil de limpar. Aqueceu super rápido (usei o microondas) e demorou para esfriar. Na minha opinião e experiência, ela não rendeu muito, já usei outras com a mesma quantidade e renderam mais. De 0 a 10 minha nota é 8,5 hahaha, a cera é muito boa e recomendo!!


Espero que gostem, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário