24 de maio de 2016

Testei - linha Be Happy Lola Cosmetics


Oii, o post de hoje é uma resenha sobre a linha Be Happy da Lola Cosmetics!!! Se você ainda não a conhece a marca Lola, deveria conhecer, agora, neste exato momento. A marca possui um diferencial que vai da escrita ás embalagens e claro, a qualidade dos produtos. As embalagens são super diferentes e divertidas, a escrita então, passa longe de ser formal! Quando vi essa marca na prateleira da loja logo me encantei e quis testar, e sem dúvidas fiz a escolha certa, pois eles cumprem o que prometem. Antes de falar sobre a linha que eu testei conheça um pouco mais sobre a marca:


Testei a linha Be Happy que é uma linha para cabelos secos e danificados (que é o meu caso como vocês sabem haha). Sempre usei condicionador no couro cabeludo por ele ser bem seco (faça o que eu digo, não o que eu faço) mas a linha Be Happy é tão hidratante, mas tão hidratante que eu só consegui usar no comprimento mesmo, que é a forma correta de se usar o condicionador. O shampoo apesar de ser hidratante limpa muito bem e não pesou no meu cabelo. Meu cabelo fica super macio e hidratado quando uso essa linha.

O que a marca diz sobre o produto:



Kit Be Happy


Nosso Kit, que é indicado para cabelos danificados e sem brilho, é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear. Você não para, já fez todos os tipos de tratamentos que existem por aí e seu cabelo ainda pede ajuda. Com óleo de abacate e oliva, Be Happy cura e desintoxica cabelos secos e maltratados. Hidrata profundamente, recuperando a força dos fios e preparando-os para sua próxima inspiração. Mude e seja feliz!

Ativos

Óleo de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.
Óleo de oliva: reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo.

Diferencial

Equilíbrio e restauração.

Indicação

Para cabelos que estão danificados, sem brilho e sem graça. Nosso be happy limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura capilar dos fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes e penteados, hidratando e devolvendo o brilho.



 Sempre uso linhas diferentes durante a semana para o cabelo não "enjoar" então uso essa linha nos dias que não faço hidratação pois como já disse, ela é bem hidratante. Não posso deixar de falar do cheiro, os produtos da Lola tem um cheiro muito muito bom e ficam no cabelo!!

Espero que gostem, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário