4 de novembro de 2016

Cabelos hidratados em apenas 3 minutos


Sabemos que é super importante hidratar os cabelos semanalmente, mas para isso precisamos dedicar no mínimo uns 20 minutinhos, e quem é que tem tempo nos dias de hoje? Eu não tenho, principalmente para cuidar dos dos cabelos!! Não adianta pegar uma máscara de hidratação maravilhosa e deixar apenas 5 minutos se na embalagem diz de 5 á 10 ou de 10 á 15 minutos... Se já está especificando o tempo, significa que o produto precisa daquele tempo para agir. O tempo mínimo e máximo vária de cabelo para cabelo, os cabelos mais finos acabam necessitando um menor tempo, mas cabelos grossos (como o meu) acabam precisando de um tempo maior. Já fiz vários testes com o meu cabelo e para que os produtos funcionem mesmo, eu preciso deixar o tempo máximo que consta na embalagem, o que é triste, pois nunca tenho tempo, e quando tenho, uso para outras coisas haha.

Felizmente meus problemas acabaram, pois descobri uma máscara MARAVILHOSA que necessita apenas de 3 minutos para agir, repito, 3 minutos!! Ai você me pergunta "- só agora você descobriu que exite esse tipo de produto Ana?" Claro que não! Existem várias marcas no mercado, mas nunca encontrei uma tão boa e que cumprisse o que promete. 

Estou usando a POWER MIRACLE da Lokenzzi, ela é uma máscara de hidratação instantânea com queratina e óleo de argan. Ela é da linha Restruturador Intenso, já testei a linha inteira e adorei! 


Aplico primeiro o shampoo, massageio bastante e restiro (lembrando que o tempo de enxague tem que ser maior do que o tempo que você usou para aplicar o shampoo), após restirar bem os resíduos de shampoo e o excesso de água, aplico a máscara e faço bastante massagem. Deixo agindo o 3 minutos. Após os 3 minutos eu retiro a máscara e aplico o condicionador só nas pontinhas, deixo agir uns 2 minutinhos, retiro e pronto, cabelos hidratados em pouco tempo!!!

As vezes uso algum produto que necessite mais tempo, mas raramente, pois com essa máscara meu cabelo fica super hidratado e não sinto necessidade de usar outros tipos de hidratantes. A linha Restruturador intenso também possui uma máscara que necessita mais também, também gosto bstante dela, quando tenho mais tempo é ela que eu uso.

Conheça toda a linha Restruturador intenso da Lokenzzi:

O que ela faz: 

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

Principais componentes:

QUERATINA - Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN - Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Espero que gostem!! Convido vocês a conhecerem essa linha também :D

*Esse post é um publieditorial, mas a minha opinião sobre os produtos é verdadeira.

2 comentários:

  1. Que dica de ouro.
    Tb não tenho tempo, nem paciência pra deixar produto mto tempo no cabelo.
    Vou seguir sua dica e procurar esta linha de produto.
    Quero aproveitar a visita e te convidar pro sorteio de aniversário do meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, é difícil ter tempo até para nós mesmas nos dias de hoje né? Ainda bem que existem produtos maravilhosos que salvam :D Você vai gostar dessa linha!! Beijoss

    ResponderExcluir